Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Jovem é assassinado por amigo dentro de condomínio em São Francisco do Conde José chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Célia Almeida Lima, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento


Jovem é assassinado por amigo dentro de condomínio em São Francisco do Conde

José chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Célia Almeida Lima, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento



Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (16) na entrada do Conjunto Habitacional Perivaldo Calmon localizado no município de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, José Carlos dos Santos, 23 anos, foi atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas por volta das 18 horas.

De acordo com a 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), que investiga o caso, a mãe da vítima contou que José estava jantando quando seu celular tocou e ele saiu de casa para atender. Após alguns minutos, a mãe do jovem ouviu os tiros e saiu correndo atrás do jovem, que já havia sido baleado.

José chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Célia Almeida Lima, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. A mãe da vítima contou que quem atirou em José foi seu antigo amigo, com quem atualmente tinha uma inimizade, conhecido como Dukinho. O filho de Dukinho também teria participado do crime.
Até o momento ninguém foi preso e a polícia investiga a verdadeira autoria do fato. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.

Em Salvador
Na capital baiana, um homem também foi assassinado a tiros na avenida Teódulo de Albuquerque, no bairro do Arenoso. A vítima morreu no local por volta das 16 horas. Não há mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário